• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Buenos Aires... Primeira parada: Puerto Madero

01.01.2017

Já em Florianópolis vou escrever um pouquinho sobre a viagem que fiz para Buenos Aires há exatamente uma semana. Viajei com duas amigas, a Rose e a Jadair, na quinta-feira, dia oito de novembro. Chegamos próximo das cinco da tarde no Aeroporto de Ezeiza. Enfrentamos uma fila básica na imigração, pegamos nossas malas, passamos tranquilamente pelo raio-x e logo em seguida já li meu nome “brilhando” em uma parede do desembarque... Era do transfer que contratamos rs. Ah, preciso compartilhar que o motorista que nos levou do aeroporto para o hotel era um mal-humorado, grosso e impaciente no volante, quase bateu o carro... Descobrimos mais tarde que a maioria dos taxistas da cidade é assim... rs
 

Bem, chegamos no nosso hotel. Super recomendo! Principalmente por causa da localização. Fica próximo dos principais pontos turísticos e, se você não se importa em caminhar um pouco, dá pra fazer muitos passeios a pé mesmo. O nome do hotel é Plaza San Martin.

 

 

Inclusive fica bem próximo do bairro mais chique de Buenos Aires: Puerto Madero. Fomos conhecer! A noite estava gostosa, como fez muito calor durante o dia, lá estava bem “fresquinho”, um ventinho agradável. O bairro é elegante e sofisticado, é o antigo porto da cidade. Hoje conta com hotéis luxuosos, restaurantes, cassino flutuante, bares e cafés. É lindo pra visitar tanto durante o dia, quanto a noite. É um passeio que não se pode deixar de fazer quando for à Buenos Aires.

 

 

 

 

Ah, e o bairro é em homenagem a NÓS mulheres! Temos até uma ponte! Puente de la mujer! Um brinde!

 

Um beijo,

 

Simone Malagoli

 

Postagem feita em 15.11.2012 no blog

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload