• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

North Conway - Viagem da Fê

02.01.2017

Então, enquanto estou enlouquecida por aqui com o trabalho e também com o último ano da faculdade (se Deus quiser e sei que ele quer rs), vou “usando” minhas amigas viajantes. A “vítima” da vez foi a Fernanda Junqueira, que fez uma viagem super bacana, para os Estados Unidos, com o namorado Thiago. E pedi algo difícil para ela: escolher, entre todos os lugares que conheceu, um para eu publicar aqui no blog. Bem, ela escolheu “North Conway”.

 

 

Por Fernanda Junqueira

 

 

North Conway

 

Falar desse lugar para mim é fácil, afinal, compras, estação de ski, neve e um cenário perfeito, tudo em um só lugar, não tem como ser difícil né? Assim começo a descrever esse lugar que se chama North Conway. Localizado no nordeste dos Estados Unidos no estado de New Hampshire, pertinho do Canadá, essa cidade tem uma estrutura maravilhosa para receber os turistas interessados em esportes radicais. A estação que eu visitei “Atitash” oferece aulas para iniciantes e lá mesmo você pode alugar o equipamento e pagar a entrada que permite subir no topo da montanha. Você pode optar pelo ski ou pelo snowboard. E a sensação? Maravilhosa!

 

 

Outros atrativos são as outlets que a cidade possui e o melhor: sem taxas!!  Porque NH é um dos estados livres de taxas dentro dos Estados Unidos. Lá eu puder ter o prazer de gastar um pouquinho na Ralph Lauren, Nike, Tommy Hilfiger, Aeropostale, entre outras lojas.

 

E para finalizar o lugar em si é perfeito, como fui no inverno, os Lagos estavam congelados, e os passeios ficaram restritos a lugares fechados por causa do frio (muito frio, chegou a vinte e um graus Celsius negativos quando eu estava lá) porém o cenário continua lindo nas outras estações do ano, ideal para ir a dois e curtir em algum chalé ou com a galera.

 

 

 

Lá fica localizada a White Mountain – Montanha Branca e junto dela um resort Bretton Woods, e eu indico, mesmo que você não fique hospedado no resort a ir ate lá para conhecer, afinal apreciar o landscape vale muito a pena. Eu aluguei um apartamento, pois estava com a família e para ficar mais confortável optamos por um chalé.

 

 

E a noite? Existem vários restaurantes nas cidades próximas, inclusive, fui a um Irish Pub – May Kelly’s Cottage - super conhecido com uma decoração no estilo irlandês que os americanos adoram. Bom, espero que vocês tenham aproveitado esse passeio junto comigo, e se tiverem alguma dúvida sobre valores, locais, ou qualquer coisa, só comentar aqui que eu respondo.

 

 

 

Valeu, Fê!!!!

 

Um big beijo para todos!!

 

Simone Malagoli

 

Publicado dia 01.04.2014

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload