• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Um pulinho na Fremont Street, em Las Vegas

02.01.2017

Quem visita Las Vegas se encanta com todo o glamour, beleza e luxo da principal avenida, a Las Vegas Strip. Mas, não muito longe dali, está a Fremont Street. É a rua mais incrível de Vegas. Está localizada no antigo centro e faz parte da história da cidade. Foi a primeira rua pavimentada de Vegas, em 1925.

 

Bem, graças a minha amiga e parceira de viagem, Julia, tive o prazer de conhecer este lugar encantador. Passamos nove dias em Las Vegas, sendo que nos primeiros seis ficamos em um hotel na Strip e nos três últimos fomos para downtown. Nosso hotel era de frente para a Fremont Street Experience.  

 

 

 

Os turistas se divertem com os artistas locais, aproveitam para comprar lembrancinhas, pois a rua conta com várias lojinhas de souvenirs, restaurantes, cassinos. Mas a grande atração é o incrível teto de led. São cinco quarteirões cobertos pelo enorme telão de led eletrônico onde imagens divertidas e coloridas são exibidas. A partir das 20h, acontece, de hora em hora, o VivaVision, quando as luzes da rua são apagadas, ficando apenas as luzes do telão acessas e um show musical acontece. As imagens do teto se juntam com a música. É um espetáculo! Eu filmei uma dessas apresentações!

 

 

 

 

Tivemos a sorte de viajar na época de Natal e além do show do telão de led, ainda acompanhamos apresentações natalinas. 

 

 

Ah, e você ainda pode se aventurar atravessando a rua por cima! Sim! Tem tirolesa na Fremont Street. Irado!

 

 

 

Vale a pena conhecer e se encantar!
Boa viagem :)

Simone Malagoli

 

Publicado dia 06.05.2014 no Blog

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload