• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Sobrancelha Hiper Realista, você conhece esse procedimento?

29.03.2017

Olá, meus amores, tudo bem??

 

Estou aqui novamente para compartilhar mais uma coisinha bacana com vocês!! Muitas já devem conhecer, mas sei que tem outras que, assim como eu, ainda não testaram esses procedimentos para deixar as sobrancelhas mais bonitas. Confesso que eu tinha um pouco de medo de fazer qualquer outra coisa que não fosse apenas o design. Lá num passado tão tão distante, logo que “inventaram” a henna, eu cai na besteira de fazer e sai do salão querendo morrerrr!! Me senti com duas taturanas em cima dos olhos kkkkk

 

Depois desse trauma, só fazia o design, até que eu ganheiii um procedimento de micropigmentação. Pesquisei bastante antes, conversei com a profissional que iria fazer o procedimento e fui!!! Fiz e voltei depois de 30 dias para fazer o retoque.

Bem, antes de contar o que achei, vou postar aqui uma entrevista que fiz com a Alice Magri, que é a profissional que me atendeu ( e super bemmm, diga-se de passagem)

 

Simone Malagoli - Qual o procedimento que fizemos?

 

Alice Magri - Nós fizemos o procedimento de fios hiper realistas, que vai imitar, vai fazer aproximadamente o fio mais parecido com o pelo natural, que dá o efeito 3D e mais naturalidade.

 

 

Simone Malagoli - Como é feito o procedimento?

 

Alice Magri - É feito primeiro o design com lápis, e aí a cliente vai olhar e decidir se está bom ou se quer mais arqueada, mais arredondada, por exemplo. Então é feito todo o procedimento antes com lápis para a cliente aprovar, depois entra com a micropigmentação, que vai escolher a cor, de acordo com o pelo da cliente.

 

Simone Malagoli – Para quem não entende muito, assim como eu, hoje tem muitas opções né? Como a esfumada, fio a fio... Qual a diferença?

 

Alice Magri - Todos englobam a micropigmentação, depende de como é o gosto da cliente, pois tem clientes que gostam das sobrancelhas mais marcadas, e aí nós usamos as esfumadas ou ombré. Mas tem outras clientes que não gostam de fazer algo que as pessoas vão notar. Então, nesse caso, indicamos o hiper realista  que dá mais naturalidade e mais movimento.

 

Simone Malagoli – O retoque é necessário?

 

Alice Magri - É sim. Normalmente, em algum cantinho, o fio necessita de retoque, pois em alguma parte ou outra pode não fixar bem, pois ele é mais sensível. E em alguns casos, algumas partes podem perder a pigmentação, então tem que ter o retoque.

 

Simone Malagoli - Quanto tempo que dura?

 

Alice Magri - Em torno de seis meses a um ano, normalmente as minhas clientes têm vindo em torno de 1 ano depois, mas não é regra, pois cada pele vai reagir de uma maneira. Então, tem algumas peles que o organismo vai “comendo” aquele pigmento e ele vai sumindo, mas a maioria é em torno de 1 ano, mais ou menos. Tem até casos que dura até mais.

 

Simone Malagoli - Quais os cuidados que temos que ter logo depois e também para manter por mais tempo?

 

Alice Magri - Tem que evitar lavar o local no dia, pois você já vai sair pronta do salão e nos próximos três dias tem que passar vaselina. É importante não passar nenhum outro tipo de cosméticos para não interferir, pois tem uns produtos que podem tirar o pigmento. Eu indico passar uma vez por dia a vaselina e evitar de coçar, esfregar, tirar as casquinhas, mas pode lavar o rosto normalmente depois do primeiro dia.

 

Simone Malagoli – Esse procedimento é contraindicado para algumas pessoas?

 

Alice Magri – Tem algumas restrições para pessoas com diabetes, por exemplo, mas cada caso é avaliado. Aqui ela vai preencher a ficha para ver se está apta para fazer. Também não pode ter nenhuma lesão no local, mas é bom passar pela avaliação antes para saber certinho.

 

Simone Malagoli – Como você disse, o efeito pode durar um ano, mas vai ter o crescimento de alguns pelos, é necessário fazer o design depois ou a gente mesmo pode “limpar”?

 

Alice Magri - Isso é bem importante falar, como a cliente vai ter um design, vai facilitar se ela tem o hábito de limpar, mas a gente indica que ela faça com uma profissional, pois ela vai manter aquele trabalho, aquela forma, pois, se você não tiver prática, pode arrancar algum pelo errado e acaba deixando uma falha.

 

Nota da Si: Então, vou dizer que ADOREI o resultado!!! Não sai de lá querendo esconder o rosto, tudo bem que fica um pouquinho diferente logo nos primeiros dias, um pouquinho mais escuro, mas o resultado é ótimo! O meu ficou bem natural. - “Mas, Simone, já me disseram que dói muuuito!”... Olha, dói um pouquinho sim, mas é uma dor bem suportável, viu? Dá para aguentar tranquilamente e o resultado compensa.

 

  Fazendo o procedimento com a Alice Magri

 

 Fotinho logo depois que sai do salão. Viu como não fica parecendo duas taturanas? rs

 

Gostaram da dica? Se ficaram interessadas ou com alguma dúvida, eu fiz no “Alice Magri Centro de Beleza e Estética", que fica na Rua Padre Roma, 241, Edifício Ayrton Ramalho, Térreo, Centro – Florianópolis

 

O telefone de contato é (48) 99955-3181

 

Página no Facebook: Alice Magri

 

O procedimento é MARA e o atendimento é ÓTIMO. A Alice é muito querida e atenciosa, além de ótima profissional!!

 

Super indico!!!

 

Beijos e até a próxima,

 

Simone Malagoli

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload