• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Para os amantes de coxinha: Maria Coxinha!

18.04.2017

Começo esse post falando que não confio em quem não gosta de coxinha!! Kkkk

 

É muito bom né, gente? Coxinha me faz lembrar a minha época de escola, quando eu esperava ansiosa pelo sinal do recreio e corria feito louca para comprar uma na cantina. DEUSULIVRE chegar lá e já ter acabado! Acabava meu dia! Sério! Hahaha

 

Pois é, mas nessa época aí só tinha aquela tradicional, com recheio de frango e bem “massuda”, e que não deixa de ser uma delícia. Só que nos tempos modernos, as queridas coxinhas ganharam novos sabores. E aqui na Grande Florianópolis, tem o “Maria Coxinha”. Com muuuuitos tipos de coxinhas! Tanto a massa, quanto o recheio. Tem coxinha para todos os gostos.

 

A primeira loja foi inaugurada há nove meses e fica no Centro Histórico de São José. E a outra, que abriu faz mais ou menos três meses, fica em Coqueiros, Floripa.

 

Eu fui pela primeira vez no sábado, dia 15 de abril. Minha amiga Priscila, de São Paulo, estava passando uns dias aqui em casa e fomos lá (ela também ama coxinha!!).

 

Optamos por ir na de São José, no Centro Histórico. A parte interna é pequena, mas eles colocam mesinhas do lado de fora, umas 10 eu acho. E quando chegamos, estava chovendo um pouquinho, mas todas as mesinhas têm ombrelone, então, se não for aquela chuva forte e com vento, dá para ficar lá de boa. O que foi o nosso caso.

 

 Os quadros na parte interna

 

 Do lado de fora

 

Fomos atendidas pelo Leonardo. E ele foi muito atencioso, nos explicou direitinho como funcionava e sobre todas as opções. Eu pedi uma de camarão, outra de salmão e uma doce de leite ninho com nutella. Achei uma delíciaaaaaaaaaaaaa!! Sério mesmo. Levei algumas para casa também, para o papis e a mamis, eles adoraram.

 

 

 

 

  

 

Tirei fotos do cardápio, olhem ali as opções. Legal, né?

 

  

Eu super aprovei!

 

O funcionamento da unidade de São José é de terça a sábado, das 17h30 à 00h e aos domingos, das 15h30 às 22h30.

 

Se quiser saber mais, a Fanpage é: Maria Coxinha

 

Beijoka´s e até a próxima!

 

Simone Malagoli

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload