• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Está aberta a temporada de sopas!! Já foi no buffet do Zé Mané?!

22.06.2017

Rélouu, píiípouuu!! Tudo bem??

 

O inverno querido chegou ontem e com ele vem aquela vontade louca de comer tudo, né? Fazer dieta nesse friozinho é praticamente IMPOSSÍVEL!! Mas, enfim... Tá todo mundo no mesmo barco!! (Menos a Gracyanne Barbosa, lógico) rs

 

O post de hoje é para falar sobre uma coisa maravilhosa, que fica muito mais maravilhosa no inverno, que é a rainha SOPA!

 

Aqui na Grande Florianópolis, a cada ano, aumenta mais o número de lugares que oferecem o Buffet de Sopas. Começou o inverno e... batata! Ou melhor, é sopa!! Vários lugares bacaninhas ampliam o cardápio com opções de sopas.

 

Ontem a noite eu fui no Boteco Zé Mané, de Coqueiros, que é um lugar que eu gosto bastante. Adoro o ambiente, adoro as comidinhas de boteco, comidinhas nas panelinhas, as caipirinhas, enfim, é um lugar bem legal. E todo inverno também tem sopinhas.

 

E esse ano está mais amplo, viu?! Com mais opções de sabores, muitos pães e outros acompanhamentos. De sopas, tinha 10 opções diferentes, eu não experimentei todas (pois não aguentaria, acho rs), mas é porque eu não como carne vermelha, mas as que eu provei, gostei bastante. E também tem uma opção de sobremesa, ontem era sagu de vinho.

 

 No vídeo, um pouquinho do buffet

 

O valor do buffet livre é 29,90 reais por pessoa. Tá num preço bem justo, né?!

 

Então, essa é a minha dica de hoje! Quer se deliciar com sopinha quentinha, com diversas opções, num ambiente aconchegante, bom atendimento e num lugar lindo, como é Coqueiros, a pedida é o Boteco Zé Mané.

 

 

 

 

 

 

 Eu com as amigas Stella e Adriana

 

Anota aí o endereço: Rua Desembargador Pedro Silva, 2360 – Coqueiros - Florianópolis

 

Telefone:  (48) 3204-8652

 

A página no Facebook é: Boteco Zé Mané

 

O Instagram: @botecozemane

 

Beijos e até a próxima!!

 

Simone Malagoli

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload