• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Londres –The End

08.08.2017

 

Esse post é para finalizar (ahhh, nãoooo) a minha experiência em mais uma viagem incrível e faltou contar sobre a última semaninha em Londres. Let’s go!!

 

Walking Tour da Egali

 

Já falei bastante da Egali Intercâmbio aqui e, no pacote deles, tem incluso um Walking Tour pelos principais pontos turísticos de Londres. É legal fazer na primeira semana, já para ter uma noção básica e também para escolher alguns lugares para voltar com mais tempo. Já que o passeio com a turma é jogo rápido rs.

 

Nós passamos pela Piccadilly Circus, que é a famosa e uma das mais conhecidas e movimentadas praça de Londres, com a estátua de Eros, os painéis publicitários gigantes e local onde tem algumas das maiores lojas de marcas do mundo. Como a loja da Lego, por exemplo. Que nós também visitamos. Genteee, é a maior do mundo (por enquanto) e é incrível. Tem vários símbolos turísticos de Londres feitos com as peças. Gostaria de ter voltado com mais tempo, mas não deu...

 

Piccadilly Circus e a estátua de Eros

 

 Metrô todinho feito de peças de Lego <3

 

 Cabine Telefônica e o Big Ben (de Lego)

 

 Essa também é uma loja de gifts gigante e linda na Piccadilly Circus

 

Passamos pela Chinatown, que fica em Soho. Só passamos mesmo e tiramos algumas fotos.

 

 Chinatown

 

Fomos para a Trafalgar Square, que é o coração de Londres. Linda e muuuito movimentada. Fotinhos também com o Big Ben, London Eye, Parlamento Britânico (mas esses foram meus companheiros constantes durante toda a permanência em Londres).

 

 Teve pulinho na Trafalgar Square simmmmm!!!

 Edgar, Poly, Flávio e eu - Walking Tour Egali Intercâmbio

 Parecida, mas não é igual kkkkk

 

 Com a National Gallery de fundo

 Big Ben, te amo <3

 

 

Pelo caminho passamos pelo “Horse Guards Parade”, que é a sede da cavalaria Real Britânica. Inclusive a gente pode fazer aquela foto básica com os cavalinhos da Queen <3 .

 

Pocotó da Tia Beth

 

 

Passamos também pela Abadia de Westminster, essa igreja lindaaaa, onde são realizados os casamentos e funerais de personalidades britânicas, como foi o caso do casamento real do Príncipe William e Kate Middleton, em 2011.

 

Abadia de Westminster

Abadia de Westminster

Abadia de Westminster

 

Tudo isso fizemos a pé mesmo em uma manhã. Dá para ter uma noção bacana. E aí depois você escolhe alguns desses pontos para conhecer melhor.

 

Depois na volta, antes de ir para a escola, ainda dei uma passadinha no Restaurante Italiano do famoso Jamie Oliver. E devorei, SOZINHA, essa pizza magnífica rs. Isso que eu chamo de uma manhã produtiva!! rs

 

 Hummmm

 

 

Covent Garden

 

Infelizmente só dei uma voltinha por lá. E ficava tão pertinho da Escola. Um dia, saí da aula e fui caminhando, admirando tudo pelo caminho (tipo os esquilinhos) e aí parei para ouvir um artista de rua muuuito bom... Aqui só um trechinho pro cês :)

 

 

 Amiguinho esquilo <3

 

Regent´s Park

 

Gente, esse parque destruiu com meu coração. Sério!! Me arrisco a dizer que é o mais lindooo de Londres. E isso que eu não conheci nem 15%, o que é uma pena. Pois a minha vontade era levar uma cabaninha e morar nesse parque. E o dia estava tão lindo, tão incrível, que eu cheguei a ficar emocionada caminhando por lá. Tentei fazer uma amizade verdadeira com os esquilos (mas só funciona se você levar comida pra eles). Depois meu celular me deixou na mão e não consegui mais registrar as belezas de lá para postar aqui, mas estão todas guardadas em um lugar bem especial do meu coração.

 

 Lindoooooooo

 E essa cores????

 Tão lindo <3

 

 Olha eleeeeeeeeee

 

 Um tiozinho me deu comidinha e aí fiz uma amizade rápida rs

 

 

Faixa de Pedestres de Abbey Road

 

A Abbey Road é a rua onde tem a famosa faixa de pedestres da capa do CD do Beatles e o estúdio onde os rapazes de Liverpool gravaram. Mas o mais legalll é a faixa. Na verdade, não é nem a faixa, mas é conseguir tirar a famosa foto da capa na faixa de pedestres. Pois ali a rua é movimentada e tem um número razoável de gente “normal” atravessando. Confesso que foi divertido!!! Kkkk

 

 Espera não vir carro, atravessa, dá um sorrisinho e sai correndo kkkk

Uma dica: você tem que ir com mais uma pessoa parceira. E aí fica na posição, esperando atentamente uma brecha no movimento dos carros, aí grita: vaiiiii!! A pessoa atravessa a faixa e quem for fotografar corre para o meio da rua também, para ter o ângulo certo da foto (ai ai kkkk), e aí saí correndo de novo, pois provavelmente os carros já estarão pertinho de vocês. E aí tem que ter bom senso com a outra galera que vai tentar fazer a mesma coisa que vocês. E cuidado pra não ser atropelado (a)!! Muitos motoristas são mais tranquilos e até brincam, mas tem os mais nervosinhos e sem paciência que não vão esperar você fazer a melhor pose!

 

Estúdio

 

Ahhhhh, importante lembrar que tem uma pegadinha. Recentemente foi inaugurada uma nova estação chamada “Abbey Road”, mas não é lá que fica a “rua dos Beatles” e na estação St. John’s Wood, ok? E aí você vai caminhar um pouquinho até chegar lá na faixa de pedestres, estúdio...

 

Plataforma 9 ¾ do Harry Potter

 

Confesso que eu não assisti e nem li nada do bruxinho, mas tenho muitos amigos que AMAM e, em homenagem, eu fui na tal plataforma onde o bonitinho e seus amiguinhos utilizam a passagem secreta para pegar o Hogwarts Express (É isso, né gentemmm???). E é bem bacana, pois é uma atração turística de Londres e bem preparada para receber os fãs do bruxinho. A “passagem” fica pertinho da plataforma 9 da estação King’s Cross. E aí você vai avistar uma filinha para tirar a foto. Quando fomos, a fila estava pequena. E aí tem os profissionais que tiram e te preparam para a foto, com direito ao cachecol voando e tudo. Eu não comprei a foto profissional (custava 10 libras, tipo, quase 50 reais rs), mas dá para pedir para um amigo, amiga tirar foto sua no mesmo momento. Ai está a minha foto que a Cecília tirou rs.

 

 

 Na saída da estação... Tudo é muito inspirador em Londres

 

National Gallery

 

Como já contei aqui, Londres é incrível por ter a maioria dos seus museus (e são muitos) com entrada gratuita. E a National Gallery é considerada uma das mais importantes galerias de arte do mundo. Lá estão expostas obras de Leonardo da Vinci, Michelangelo, Van Gogh, Monet, entre outros. E é gratuito!!! Juro! (vale lembrar que, normalmente, tem exposições especiais que aí você tem que pagar para entrar nessa parte do museu).

 

National Gallery

 

 

 

Sensations

 

E aí, gente, na reta final da viagem, o coração já começa a sentir o peso, você fica com aquele sentimento de vazio, sabe? Por isso, fomos comer doce para injetar um pouco de alegria no corpo e coração kkkkk. Fomos na Sensations. Nem vou falar nada sobre, já que uma imagem vale mais que mil palavras. Olha aí!!!

 

 

 

 A alegria da pessoaaaa

 Tira o zóio, Flávioooo

 

Ah, o instagram deles é @sensations_uk

 

O tchauzinho para a London Eye e Big Bem <3

 

Não tinha como ir embora sem dar um cheirinho neles... Foram tão preciosos durante minha permanência em Londres, que às vezes era difícil acreditar que eu estava ali, olhando pra eles. Não sei se alguém consegue achar normal. Eu não consigo rs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

The White Hart Brew Pub

 

Apesar da pressão dos amigos, eu não bebi nada durante a viagem (é beeem sério, inclusive em Amsterdam, nadica de nada!!), mas no último dia teve um brinde de despedida no pub que fica embaixo da flat onde morei. Pra não dizer que não bebi nada!! rs

 

 

 

Aeroporto Heathrow

 

E aqui a última fotinho dessa viagem linda, incrível, demais!!!!

 

 

Beijos e obrigada pela companhia nesse viagem <3

 

Até a próxima,

 

Simone Malagoli

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload