• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Hora de conhecer o Sushic, em Coqueiros

17.08.2017

Oii, gentemm!! Tudo bem??

 

Então, o post de hoje é mais uma dica de onde comer aqui na região da Grande Florianópolis. Para você que também faz parte do clube “viciados em sushi”, esse post é para você. Mas se você ainda não é viciadinho (a), esse post também é do seu interesse, pois muita gente diz que não gosta de sushi, mas é porque não foi em um lugar bom. Para começar tem que ser em lugares bons, já que dizem que a primeira impressão é a que fica, né?

 

Bem, na noite desta quarta-feira (16) fui com minhas amigas Adri e Stella no Sushic, de Coqueiros. Que não é nenhuma novidade por aqui. Por exemplo, o restaurante de Coqueiros tem desde 2012 e do Itacorubi inaugurou em 2014. Eu que não conhecia ainda. A Adri que deu a sugestão, até porque eu estou na semana de “dietinha” e estava mais interessada nos sashimis, para não comer com tanta culpa rs. E lá é liberadooo, optando pelo festival. É tão ruim ir nos restaurantes que limitam o número de peças no “livre”, é muuuito triste rs.

 

Chegamos lá cedinho, logo depois que abriu, por volta das 19h10 (dá para ver nas fotos que fomos as primeiras, né? Haha). O lugar é super aconchegante, o atendimento é muito bom, a menina que nos atendeu foi super atenciosa (bah, esqueci de anotar o nome dela, falha minha), e a comida é bem deliciosa, as peças super fresquinhas, bem cortadas, saborosas, dá para ver que eles se preocupam bastante com a qualidade. Como disse, nós pedimos mais sashimis mesmo, não experimentei todas as opções. Só não consegui resistir os hots e os doces kkkkk. Mas volto lá, com certeza, para experimentar tudooo! Ah, esse Tataki, que é sashimi de salmão flambado com maçarico e molho ponzu, é dos Deusesss!!! 

 

 

 

E você, já foi lá? Se ainda não foi, vá! hehe

 

Aqui está o endereço do restaurante do bairro Coqueiros: Rua Dr. Abel Capela, 337 - Coqueiros - Florianópolis

 

Facebook: Sushic Restaurante

 

Site: Sushic

 

Beijokas, bom apetite e até a próxima :)

 

Simone Malagoli

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload