Veja também

Viciadinhas em esmaltes – Parte 2

Oi, meus amores, tudo bem?


Vamos fazer mais uma rodada dos esmaltes preferidos? Não dá para ter um ou alguns preferidos, pois hoje em dia são taaaantas opções, tantos nomes, que a gente fica apaixonada, indecisa e acaba usando de tudo um pouco, até mesmo aquele que a gente nem curte muito, mas usa para testar rs


Bem, vamos lá para mais algumas opções.


Azulcrination – Risqué


Vou começar por esse, pois só o nome dele já é um “acontecimento”, né? rs. Mas, a cor também me chamou muito a atenção. É um azul metálico lindo! E, como a maioria dos esmaltes da Risqué, ele é super fácil para aplicar, duas camadas e está perfeito. Achei lindo! Principalmente para a noite mesmo, super combina!


Astral – Risqué


Logo depois que usei o Azulcrination, quis colocar algo um pouco mais romântico, mais “menininha”, aí optei pelo Astral, que é tipo um rosinha envelhecido, que fica super delicado. Nesse, como é clarinho, três camadas é o ideal. Achei fofo!!


Bela e Poderosa – Risqué


Ainda nos tons rosa, que eu amo, está o Bela e Poderosa, que é um rosa, puxando mais para um laranja, um salmão. Ótimo para o dia a dia, principalmente no verão. Ele é um pouco mais cremoso que o Astral, por isso duas camadas são suficientes. E dura bastante.


Cochilo na Rede – Colorama


Podemos continuar com os rosinhas? Meus preferidos <3 Esse é o Cochilo na Rede (nome sugestivo hehe), da Colorama e faz parte da coleção Pequenas Delícias. Ele é aquele rosa chiclete que chama a atenção, impossível ninguém reparar e comentar: “que cor linda!!” rs


Pink Flour – Risqué


Só mais um!! Prometo! Mas esse merece uma atenção. Sim, esse é aquele que você usa para alegrar o seu humor, sem dúvidas!! Além do rosa forte, ele também metálico, mas o brilho é discreto, só para dar aquele “tchan”. Duas camadinhas e está lindo! É para arrasar!!


Poodle – Risqué


Pronto, saindo dos tons rosa e indo para os “roxinhos”. O poodle é um lilás clarinho, tem um leve tom metálico, bem fofo. E como eu amo cachorrinhos, sou suspeita para falar. Aliás, essa cor fazia parte da extinta coleção Dogs, e algumas cores permaneceram na linha regular, como foi o caso do Poodle. Nós agradecemos!!


Bali – Risqué

Esse é aquele esmalte discretinho, mas que também tem o seu charme. Ele é aquele nude que puxa mais para o rosa (sei, lá vem o rosa de novo rsrs), mas já reparei que em algumas pessoas, ele fica um pouco mais para o marrom. É fofo!


Ouro Nude – Risqué


Já que estamos na linha “nude”, o Ouro Nude também é uma ótima opção para aquelas que querem um esmalte discretinho, mas que tem o seu charme, até porque ele tem um leve tom metálico. Essa é uma opção que todo mundo tem que ter!


Ah, em algumas fotos dá para reparar a presença de uns adesivinhos, né? Já que eu mesma faço minhas unhas e jamais teria coordenação e talento para fazer desenhos “de verdade”, comprei uns adesivos e, sempre que tenho tempo e paciência, eu uso. Dá um toque mais alegre. E vale lembrar que eu sempre uso um extra brilho por cima de todas as cores.


E você, quais suas cores preferidas? Já usou algum destes esmaltes?


Beijos e até a próxima,


Simone Malagoli

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon