• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Hotel Fazenda Massaranduba, mais um lugar inspirador para relaxar em Santa Catarina

25.07.2018

Para começar, onde fica Massaranduba?

 

É um município catarinense, distante cerca de 170 km de Florianópolis, é conhecida como capital catarinense do arroz e é bem próxima de cidades como Blumenau, Jaraguá do Sul e Luiz Alves. Entre as atrações do município está o Hotel Fazenda Massaranduba, que eu tive o prazer de conhecer neste domingo (22).

 

Seminário Rádio Massa FM – Rede Guararema de Rádios

 

Esse dia incrível foi proporcionado pela empresa que trabalho, que é a Rádio Massa FM Floripa, emissora que faz parte da Rede Guararema de Rádio e que todos os anos realiza um seminário com as 3 rádios do grupo. E é sempre muito bom, pois além de aprendermos mais com as palestras, podemos confraternizar com os outros colegas e desfrutar de lugares lindos como esse.

 

 Galera da Massa FM

 

Como chegar

 

Nós saímos de São José, às 06h20 da manhã (cedinhoooo), fomos com ônibus de turismo contratado. Seguimos pela BR 101, depois pegamos a saída 112-B, sentido Blumenau, para acessar a 470, logo depois é necessário entrar na SC-108 e seguir as placas do Hotel Fazenda Massaranduba. Até entrar na SC-108 você pode tranquilamente ir seguindo pelos Apps como o Google Maps ou Waze, depois fica sem sinal de celular, mas aí você vai seguindo em frente e olhando as placas. Tem outras rotas para chegar até lá, essa foi a que fizemos.

 

Gente, a estrada que dá acesso ao hotel fazenda não é tããão fácil assim, mas em dias sem chuva fica mais tranquilo, que foi o nosso caso. É que é estrada de chão e sobe, sobe, sobe, sobe mais um pouquinho. Depois desce, segue reto, sobe mais um pouquinho, desce, sobe e chega ao paraíso (tem um placa logo no início com a frase “você chegou no paraíso”) hehe, então, enjoy!!!

 

 Pelo caminho

 

 

O que tem de bom?

 

Ah, gente, só por estar em contato com a natureza já é muuuita coisa, mas esse hotel fazenda oferece muito mais. Como eu estava participando do Seminário não deu para desfrutar de tudo, mas observei bemmmmm e consegui dar umas voltinhas.

 

 

O espaço é muito amplo. Você pode andar de cavalo, charrete, bicicleta ou mesmo fazer aquela caminhada ou corrida em meio à natureza. Tem várias áreas de lazer com redes para passar o tempo e descansar, tem piscina, tem animais. O restaurante é amplo, comida boa e é um ótimo lugar para passar um final de semana, com toda a família (reparei que as crianças se divertem muito lá e tem muitas opções para a criançada) , ou mesmo sozinho (a) e recarregar as energias.

 

 <3

 Valzinha, Xirú e euzinha

 Ingrid, Val e eu

 Os piu-piu

 Oi, amiguinhos

 Criança feliz

 

 Tudo lindo

 

 Hotel Fazenda Massaranduba

 Pocotozinho

 Feliz

 

 

 

 Euzinha, Lelê e Samuka

 Parquinho

 

Vou copiar aqui as atrações e informações do Hotel Fazenda Massaranduba, de acordo com o site 

 

O antigo Hotel Fazenda Santo Antônio, fundado há 20 anos, passou por um processo de revitalização dando origem ao Hotel Fazenda Massaranduba. A obra revitalizada conta, atualmente, com 39 apartamentos equipados para receber até quatro pessoas. A capacidade de ocupação total do hotel é de 145 hóspedes. As suítes contam com TV LCD, ar-condicionado quente/frio e ducha a gás.

 

Área de lazer do hotel:

 

A Área de lazer do hotel conta com algumas atividades com horários pré-definidos. Pedimos aos nossos clientes que se informem quanto às datas e horários na recepção.

 

Passeios a cavalo e de charrete;

Mini pôneis;

Salão de jogos (Sinuca*, Pebolim*, Bingo*, Tênis de Mesa, Baralho, Dominó e General);

Piscinas adulto e infantil em área externa, sem aquecimento (Desativadas durante o inverno);

Sala das crianças (Piscina de bolinha e Pula-pula);

Parquinho infantil;

Sala de TV com DVD;

Bichinhos da fazenda;

Lagoa para pesca esportiva;

Campo de futebol (Grama natural);

Campo de areia (Vôlei e Futebol);

Sala de leitura;

Capela;

Caminhada ecológica;

Cancha de bocha (Possui fogão, forno a lenha e churrasqueira. Pode ser reservada para eventos).

Atenção: Não dispomos de recreadores e monitores na área de lazer do hotel.

O novo espaço também conta com um Centro de Convenções, com capacidade para 150 pessoas, ambiente climatizado e internet. A infraestrutura contempla também, restaurante para 500 pessoas.

* Cobramos fichas para utilização.

 

Bem, fica aí mais uma dica bacana para você viver momentos agradáveis em nossa Santa e Bela Catarina,

 

Se gostou das dicas, faça sua reserva no Hotel Fazenda Massaranduba através deste link do Booking e colabore com o blog, você não paga nada a mais por isso :)

 

Ou clique aqui

 

Beijos e até a próxima,

 

Simone Malagoli

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload