• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Ganhar milhas praticando exercícios é possível? Conheça o HeartBit.

04.02.2019

Que tal deixar o corpitcho em dia, cuidar da saúde e ainda ganhar milhas por isso?! E de graça?! Ah, você só pode estar brincando, né Simone?!

 

Não estou não!!! Juro!! Vem comigo que eu te conto!

 

Heartbit

 

O “ex-Move Mais” trocou de nome e agora se chama Heartbit. Inclusive, antes de falar das coisas boas desse aplicativo, tenho que falar que sinto uma tristeza por não ter conhecido antes, quando era o Move Mais. Pelo que vi era muuuuito melhor, os desenvolvedores eram muito ativos, elaboravam desafios, respondiam mensagens e blá blá blá. Hoje a aplicativo parece que está “abandonado”, mas confesso que ainda vale a pena.

 

Pô, Simone, você está aí falando que antes era bom, mas ainda assim vai falar sobre ele? Como assim?

 

Ah, gente, pois é... É que ainda é bom e também tenho esperança que volte a ter a atenção dos desenvolvedores. Quem sabe, né?!

 

Agora vamos ao que interessa!!

 

O Heartbit é compatível com alguns aplicativos que monitoram as atividades físicas, como caminhada, corrida e bike. Eu vou falar aqui do Strava, que foi o que optei.

 

Se você ainda não tem nenhum destes aplicativos, pode baixar aí o Strava. E baixe também o Heartbit – os dois na versão grátis :D

 

Após baixar e fazer o cadastro é hora de acumular milhas!!

 

Como funciona

 

Você pode caminhar, correr ou pedalar. Lembre-se, o app funciona com o GPS, então não vai adiantar fazer exercícios em esteira, por exemplo.

 

Você vai ativar, iniciar a atividade física e iniciar a contagem de tempo no seu Strava, depois você salva a atividade e tal, tudo certinho.

 

Após fazer cadastro e ativar o Heartbit, as atividades do Strava serão pontuadas automaticamente no Heartbit. Não fique desesperada (o) se não aparecer logo, às vezes demora alguns minutos ou até mesmo horas.

 

Ahhh, muito importante, os pontos que você vai ganhar no Heartbit você pode converter para Multiplus, que é o parceiro do app. Se você ainda não está cadastrado no Multiplus, faça através deste link: Pontos Multiplus

 

Bem, para acumular pontos você tem que fazer, no mínimo, 30 minutos de atividades físicas (caminhada, corrida ou bike) por dia. A medida que você for fazendo essas atividades diárias você vai somando pontos. Você começa com 20 pontos e depois vai aumentando até chegar 40 pontos. Sendo assim você gera um combo de “tantos dias”. Para não quebrar o combo você não pode deixar de fazer as atividades. Mas o bom é que você pode descansar por dois dias entre os dias que fizer atividade. Só não pode ficar três dias seguidos sem pontuar, pois aí você volta para o início do combo. Mas não perde os pontos que você já tinha, ok?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pontuação do dia alcançada e os pontos acumulados (estou no combo 183 dias agora)

 

Pontos em dobro

 

Para quem tem cartão American Express a vantagem é ainda maior. Pois você ganha pontos em dobro (veja na imagem acima). Ou seja, você pode ganhar até 80 pontos diários (40 das atividades e 40 do parceiro American Express).

 

Como converter para Pontos Multiplus

 

O mínimo de pontos que você deve ter para fazer a conversão é 3000. Atingindo esse total você clica em converter. Demora alguns dias para concluir o processo. Vale lembrar que cada 10 pontos do Heartbit valem 1 ponto no Multiplus. Pode parecer pouco, mas eu, por exemplo, estou conseguindo acumular 300 milhas a cada 2 meses. E é de graça, sabe? E somando 300, mais 300, mais 300, logo você já acumula muitos pontos para trocar por viagens e/ou outros produtos. E ainda te incentiva a praticar exercícios.

 

Problemas com o Heartbit

 

Como eu falei no início do texto, com a mudança de nome (e talvez de donos), o aplicativo tem deixado a desejar, vejo muuuitas reclamações da galera. Você vai perceber isso quando baixar ele e ler as avaliações.

 

A principal reclamação é que ele “desloga” sozinho e a pessoa não consegue mais fazer login. Já aconteceu comigo. Tipo, passei uns três dias sem conseguir entrar no app. Exclui e baixei novamente, aguardei mais um pouco e num belo dia ele conectou, mas eu não perdi nada de pontos, inclusive as atividades que fiz enquanto não conseguia fazer login, estavam lá, bonitinhas, me aguardando. Posso te dizer que é possível acontecer isso sim, mas nada de pânico, logo ele volta. Só não deixe de fazer as atividades e de tentar conectar. Não desista.

 

É isso, pessoal!! É mais uma ajuda para as nossas viagens <3 Se tiver alguma dúvida, pergunta aíí e bora praticar exercícios ao ar livre!!!

 

 

Beijinhos e até a próxima,

 

Simone Malagoli

 

 

 

Nossos parceiros

 

Faça seu cadastro no Airbnb e ganhe R$ 130,00 de desconto na primeira reserva - Clique Aqui

 

Faça sua reserva de hospedagem no Booking e ganhe R$ 50,00 de recompensa - Clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Veja também

Please reload